Importante

Todos os textos do blog, em prosa e verso, a não ser quando creditado o autor, são de minha autoria e para serem usados de alguma forma, necessitam de prévia autorização.

domingo, 19 de julho de 2015

Fecundação, gestação e parto


Meus caros amigos e leitores, acho que esta talvez seja a postagem mais despojada e não pensada com antecipação que já fiz em 3 anos e meio de blá blá blog.



O projeto do meu livro "Arrebatamentos e outros inventos" foi proposto por financiamento coletivo, o chamado crowdfunding e ontem a campanha no site que o gerencia se encerrou e foi bem-sucedida, alcançando 115% da meta.

Os sentimentos são mistos: evidente contentamento, alívio, cansaço, uma vontade já embrionária de partir pro próximo projeto e sobretudo a sensação de estar mais vivo que nunca, que escrever já opera isso em mim, mas neste momento, amplificada pela concretização e aceitação do livro.

Um ano e três meses trabalhando e pensando no livro e em silêncio, louco pra compartilhar isso com todos, mas me contendo pra não estragar a surpresa. Vê-lo aos poucos tomar forma, fazer sentido e me encher os sentidos, ver a capa, escolher o "nome", escolher criteriosamente os poemas e em que ordem ficariam, tudo isso resultou numa experiência singular e muito marcante. Valeu a pena cada segundo e que venha o segundo e terceiro! 

Pra não ser maçante, fico por aqui, celebrando com vocês a realização de um sonho e agradecendo por todas as congratulações. Deixo-os com um soneto do livro.




3 comentários:

  1. E como não amar sua poesia? Linda reflexão sobre esse seu trabalho, sua luta e conquista. Seu sonho se realizando e dividindo conosco . Bom demais e que venham muitos outros livros seu! Bjs

    ResponderExcluir