Importante

Todos os textos do blog, em prosa e verso, a não ser quando creditado o autor, são de minha autoria e para serem usados de alguma forma, necessitam de prévia autorização.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Tri!

E eis que o blá blá blog completa 3 anos. Já sabe andar, falar e até questiona algumas coisas.


Foi gerado com amor, ainda que despretensiosamente. E tem sido escrito e produzido também com amor. Amor pelo ato de escrever, amor pela poesia e pelos modos de criá-la.

E tenho até me dado ao luxo, ao longo desses 3 anos, de exercitar um pouco de prosa, algo prazeroso também. Esse formato vem sendo mantido. Primeiro uma conversa com vocês e em seguida um poema meu que faça uma ponte com o tema escolhido.

O prazer de mantê-lo tem sempre sido renovado pelo retorno que recebo de quem o visita. Tenho até luxuosamente 124 seguidores! Escrever tendo vocês como leitores é uma alegria, acreditem.

Já são mais de trinta mil visualizações e quase duzentas postagens e confesso que em 3 de janeiro de 2012, dia do primeiro post, eu não poderia imaginar que 3 anos depois iria chegar aqui com esses números.

Felizmente é uma paixão de longo prazo e curso e que seguirá se transformando em posts e nessas pontes com vocês, meus leitores, enquanto esse prazer perdurar.

Não quero fazer disso um discurso maçante. Só posso acrescentar que escrever e postar no blá blá blog é uma alegria, um prazer, estimulante e inspirador e espero que pelo menos parte disso extravase pra vocês, meus leitores e amigos queridos e que vocês não me deixem a mim e ao blá no meio desse caminho
.

Um grande beijo em todos!   




6 comentários:

  1. PARABÉNS! Seu blog é sensacional! Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito a festejar poeta! Parabéns e que 2015 o blog continue bombando de poemas e prosas encantadoras.

    ResponderExcluir
  3. Passar por aqui às quintas-feiras, se tornou uma crença para mim.
    Você tem nos brindado com maravilhosos textos, poemas, haicais,
    sonetos...os monossílabos então, são os mais bem escritos que ja li!
    Parabéns, poeta, Jorge Ricardo dias! Três anos de "Bla, bla, bla"!
    Me lembrei de nossa primeira conversa (há 4 anos), rsrs, decerto não se lembra.
    Bjosss, querido! Um 2015 com muita saúde, sucesso, inspirações, sonhos realizados e amores possíveis.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais um ano de vida desse blog! Hj é tri, e espero q se torne tetra, penta, hexa... Q vc continue nos brindando por muito tempo ainda com seus lindos textos e poemas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Marisa Morare, Manuela Dias, Fátima Castro, Roseli Pedroso e Denise Lambardi! É muito bom ter vcs junto nessa jornada.

    ResponderExcluir