Importante

Todos os textos do blog, em prosa e verso, a não ser quando creditado o autor, são de minha autoria e para serem usados de alguma forma, necessitam de prévia autorização.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2

                       


Este post comemora dois anos de bla bla blog. Tem sido prazeroso fazê-lo, muita gente bacana o lê e 
comenta, até sugere temas. 172 postagens e 22000 visualizações. Confesso que quando o comecei, nem podia imaginar que fosse chegar nem perto disso. O bla bla tem levantado questões, creio que em sua maioria pertinentes, em geral no âmbito do poético, com uma ou outra escapada rumo ao comportamento e os costumes, assuntos também caros a mim. Enquanto for assim, prazeroso e com essa troca com o leitor, vou seguir com o barco, postando e apostando. E sem pompa nem circunstância, fecho o post de aniversário com uma prosa poética em homenagem a essa forma de expressão que nos une e permeia: a poesia.



7 comentários:

  1. Parabéns, Ricardo!!! Pela poesia carinhosamente trabalhada. Cada detalhe demonstra o zelo do poeta pelas palavras. Desejo vida longa ao blog. O que significa, mais poesia espalhada pelo mundo... Este aniversário também é do poeta ao qual presto reverências... Um abraço...e " É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE"!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Karinne! (sem trocadilho, rs). fiquei tocado pelas tuas palavras.

      Excluir
  2. Parabéns, Ricardo, por mais um ano de vida do ótimo Bla Bla Blog!!! Que ele tenha vida looonga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, Denise! E espero continuar contando com tuas opiniões e sugestões.

      Excluir
  3. Ótima. Compartilho o amor de Vênus e o mistério de todos os planetas... (sou poeta e astróloga)

    ResponderExcluir