Importante

Todos os textos do blog, em prosa e verso, a não ser quando creditado o autor, são de minha autoria e para serem usados de alguma forma, necessitam de prévia autorização.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Os porquês


Com a devida vênia aos meus prezados leitores, o poeta dará lugar, momentaneamente, aos prosador


Estou recomendando o voto em Bolsonaro para:

Você que aprova a discriminação e violência contra negros, mulheres, homossexuais, índios, vote em Bolsonaro por uma questão de identificação.

Você que despreza a cultura, a arte e os artistas, é a favor da extinção do Ministério da Cultura e do Meio Ambiente e apoia a censura aos meios de comunicação. E, ainda, não vê com bons olhos a liberdade de expressão para todos, vote em Bolsonaro por uma questão de simpatia com essas ideias dele.

Você que não vê nenhum problema em que um candidato a Presidente da República faça clara e pública apologia à tortura e enfatize que um dos principais torturadores do país, de triste memória, é seu ídolo, vote então em Bolsonaro, que provavelmente é seu ídolo.

Você que apoia a mudança na Constituição para dar o direito de porte de arma à toda a população maior de idade e com isso fomentar ainda mais a violência, além de proporcionar um lucro imenso e sem precedentes a indústria armamentista, vote em Bolsonaro por uma questão de afinidade com o recrudescimento da violência.

Você concorda com as desculpas esfarrapadas do Jair (ou Nãoir?) pra não ir aos debates, mostrando que não tem preparo e menospreza a discussão democrática de ideias e propostas, vote em Bolsonaro por uma questão de alinhamento  com o pensamento antidemocrático.

Para os que não se sentem encaixados nesses casos, recomendo o voto em Haddad, porque Haindda dá!

                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário